Seguidores e amigos!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O pote de barro

JEREMIAS 18.1-6
O SENHOR Deus me disse: — Desça até a casa onde fazem potes de barro, e lá eu lhe darei a minha mensagem. Então eu fui e encontrei o oleiro trabalhando com o barro sobre a roda de madeira. Quando o pote que o oleiro estava fazendo não ficava bom, ele pegava o barro e fazia outro, conforme queria. Aí o SENHOR me disse: — Será que eu não posso fazer com o povo de Israel o mesmo que o oleiro faz com o barro? Vocês estão nas minhas mãos assim como o barro está nas mãos do oleiro. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. 

2 comentários:

  1. Eu quero ser, Jesus amado, como um vazo nas mãos do oleiro, muda minha vida, me faça de novo, eu quero ser, um vazo novo.....

    ResponderExcluir

  2. Olá amiga
    Mais um ano novo!
    Muitos mais sonhos a colocar nas páginas da nossa história. Li um pensamento da Ângela Reis que dizia: “Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos. A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia. Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço”.
    Não é só no ano novo quando inicia que acende a chama da esperança de dias melhores, mas a cada dia nascemos para uma nova vida. A cada dia Deus nos dá uma chance para recomeçarmos. Então , que em cada dia de 2015 possamos manter essa chama acesa e que saibamos lutar por dias melhores.
    Que 2015 seja um ano de muitas bênçãos e glórias pra você e todos familiares e amigos.
    Grata pela visita e felicitações de Natal e ano Novo.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
    https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ



    ResponderExcluir

Seja Sempre Bem Vindo!
Lembre-se Sempre , Jesus te Ama!