Seguidores e amigos!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Todos chegam sãos e salvos

ATOS 27.39-44Quando amanheceu, os marinheiros não reconheceram a terra, mas viram uma baía onde havia uma praia. Então resolveram fazer o possível para encalhar o navio lá. Eles cortaram as cordas das âncoras, e as largaram no mar, e desamarraram os lemes. Em seguida suspenderam a vela do lado dianteiro, para que pudessem seguir na direção da praia. Mas o navio bateu num banco de areia e ficou encalhado. A parte da frente ficou presa, e a de trás começou a ser arrebentada pela força das ondas. Os soldados combinaram matar todos os prisioneiros, para que nenhum pudesse chegar até a praia e fugir. Mas o oficial romano queria salvar Paulo e não deixou que fizessem isso. Pelo contrário, mandou que todos os que soubessem nadar fossem os primeiros a se jogar na água e a nadar até a praia. E mandou também que os outros se salvassem, segurando-se em tábuas ou em pedaços do navio. E foi assim que todos nós chegamos a terra sãos e salvos. 

3 comentários:

  1. Olá querida
    Amei ler essa passagem!
    Um grande abraço,fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga! Entrei para conhecer teu blog, amei, tudo muito lindo e postagens maravilhosas. Já estou ficando. Convido você a conhecer o meu se gostar participe, será um prazer. Abraços um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Irma, obrigada pela visita e por seguir meu blog, fique feliz e orgulhosa!1 Postei na página de agradecimentos um mimo pra você, espero que goste.Veja o link na lateral do blog. Bjuss uma tarde abençoada.

    ResponderExcluir

Seja Sempre Bem Vindo!
Lembre-se Sempre , Jesus te Ama!