Seguidores e amigos!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Os mensageiros da Babilônia

2REIS 20.12-19
Por esse mesmo tempo, o rei da Babilônia, Merodaque-Baladã, filho de Baladã, soube que o rei Ezequias havia estado doente. Então lhe mandou uma carta e um presente. Ezequias recebeu bem os mensageiros e lhes mostrou toda a sua riqueza, isto é, a sua prata e o seu ouro, as suas especiarias, os seus perfumes e todas as suas armas. Não houve nada nos seus depósitos ou em qualquer outro lugar que Ezequias não mostrasse. Então o profeta Isaías foi falar com ele e perguntou: — De onde vieram esses homens, e o que foi que lhe disseram? Ezequias respondeu: — Eles vieram de um país que fica muito longe daqui. Vieram da Babilônia. Isaías perguntou: — O que foi que eles viram no palácio? O rei respondeu: — Viram tudo. Não houve nada nos depósitos que eu não lhes mostrasse. Então Isaías disse ao rei: — O SENHOR Deus diz que vai chegar o tempo em que tudo aquilo que está no seu palácio, isto é, tudo o que os seus antepassados ajuntaram até hoje, será levado para a Babilônia. Não ficará nada. Alguns dos seus próprios filhos serão levados como prisioneiros e feitos eunucos para trabalhar no palácio do rei da Babilônia. O rei Ezequias entendeu que isso queria dizer que durante a vida dele haveria paz e segurança. Por isso, disse: — A mensagem do SENHOR que você me deu é boa. 

7 comentários:

  1. Retribuindo e te seguindo , A mensagem do Senhor
    que você me deu é boa.Bom dia e a paz do Senhor Jesus esteja convosco.Amém

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo,

    Obrigada por ter me dado uma excelente palavra.
    Vou amanhão ao mercado e vejo com o gerente se posso fazer algo em relação a garotinha.

    Fica em paz, muitas bençãos para vc!!!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA AMIGA RETRIBUINDO A VISITA ESTE SEU CANTINHO É MUITO LINDO
    ABRAÇO
    JESUS NOS AMA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda passagem bíblica. Palavras confortantes. Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, desculpe a demora, fiquei sem internet uns dias, vim te agradecer pela sua visita no meu blog e conhecer o seu cantinho!! Adorei, já estou te seguindo, fique com Deus

    bjão
    cássia

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria! Fiquei muito feliz por ter vc aqui no meu blog, seja bem vinda, também vou estar sempre no seu. Quando puder volte vou estar esperando, obrigado, bjos.

    ResponderExcluir
  7. ola Maria! adorei sua visita,e amei seu blog!!! é sempre muito bom ver umas mensagens de conforto no nosso dia a dia.bjinhos fique bem.

    ResponderExcluir

Seja Sempre Bem Vindo!
Lembre-se Sempre , Jesus te Ama!