Seguidores e amigos!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O rei Ezequias é curado


2REIS 20.1-11Por esse tempo, o rei Ezequias ficou doente e quase morreu. O profeta Isaías, filho de Amoz, foi visitá-lo e disse: — O SENHOR Deus diz: "Ponha as suas coisas em ordem porque você não vai sarar. Apronte-se para morrer." Então Ezequias virou o rosto para a parede e orou assim: — Ó SENHOR Deus, lembra que eu tenho te servido com fidelidade e com todo o coração e sempre fiz aquilo que querias que eu fizesse. E chorou amargamente. Isaías saiu do quarto em que o rei estava, mas, antes que tivesse passado pelo pátio central do palácio, o SENHOR Deus lhe disse: — Volte e diga o seguinte a Ezequias, o governador do meu povo: "Eu, o SENHOR, o Deus do seu antepassado Davi, escutei a sua oração e vi as suas lágrimas. Eu vou curá-lo, e daqui a três dias você irá até o Templo. Vou deixar que você viva mais quinze anos. Livrarei você e esta cidade de Jerusalém do rei da Assíria. Defenderei esta cidade por causa da minha honra e por causa da promessa que fiz ao meu servo Davi." Então Isaías disse: — Ponham uma pasta de figos em cima da úlcera do rei, e ele ficará bom. E o rei Ezequias perguntou: — Qual será o sinal de que o SENHOR Deus vai me curar e de que daqui a três dias eu poderei ir até o Templo? Isaías respondeu: — O SENHOR lhe dará um sinal para provar que vai cumprir a sua promessa. O que você prefere: que a sombra da escadaria avance dez degraus ou volte dez degraus? Ezequias respondeu: — Fazer a sombra avançar dez degraus é fácil! Eu quero é que ela volte dez degraus. Então Isaías orou a Deus, o SENHOR, e ele fez a sombra voltar dez degraus na escadaria feita pelo rei Acaz. 


3 comentários:

  1. AMEI ESTE BLOG TAMBEM!!!!! TEMUMA UNÇÃO IMENSA dDEUS ABENÇOE SUA VIDA HOJE E SEMPRE!!!!!!!!
    SÓ NAO SEGUI OS 2 BLOGS PORQUE TA DANDO ERRO AFF... BJO GRANDE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,estou realizando o meu segundo sorteio ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos de sua amiga crocheteira Carla Cristina.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida , estou muito feliz de conhecer seu Blog!!!! Já estou te seguindo!!!! Amo e Louvo ao meu Jesus acima de tudo, amo fazer novasa amizades!!!! Fica na Paz de Jesus!!!Bjossssssssss
    Sou Blogueiras Unidas 1796!!!!
    Vem pareticipar do meu 1º sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir

Seja Sempre Bem Vindo!
Lembre-se Sempre , Jesus te Ama!