Seguidores e amigos!

domingo, 9 de outubro de 2011

O rei Salmaneser invade Israel

2REIS 18.9-12
No quarto ano do reinado de Ezequias, que era o sétimo ano do reinado de Oseias, filho de Elá, como rei de Israel, o rei Salmaneser, da Assíria, invadiu Israel, e o seu exército cercou a cidade de Samaria. No terceiro ano do cerco, Samaria foi conquistada. Isso aconteceu no sexto ano do reinado de Ezequias, que era o nono ano do reinado de Oseias. O rei da Assíria levou os israelitas como prisioneiros para a sua terra; mandou que alguns deles fossem morar na cidade de Hala, outros, perto do rio Habor, no distrito de Gozã, e ainda outros, nas cidades da Média. Essas coisas aconteceram porque os israelitas não obedeceram ao SENHOR, o Deus deles, mas quebraram a aliança que o SENHOR havia feito com eles e desobedeceram a todas as leis dadas por Moisés, servo do SENHOR. Eles não quiseram atender, nem obedecer. 

3 comentários:

  1. Paz do Senhor minha querida,obrigado por visitar minha pagina,os dias tem sido difíceis mas saiba que Deus nunca nos abandona Ele é fiel na sua palavra conte com minhas orações em teu favor ,quero deixar esse salmo para vc meditar.Sl 103:1-14.Fique na paz...

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive interesse em histórias bíblicas. Já loquei documentários da vida de Jesus e não consigo concentrar pra assistir.Tenho q trabalhar isso em mim.

    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria José! Parabéns pela dedicação em postagens bíblica! Beijos!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja Sempre Bem Vindo!
Lembre-se Sempre , Jesus te Ama!