Seguidores e amigos!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os líderes judeus não creem

JOÃO 7.45-52
Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: — Por que vocês não trouxeram aquele homem? Eles responderam: — Nunca ninguém falou como ele! Então os fariseus disseram aos guardas: — Será que vocês também foram enganados? Por acaso alguma autoridade ou algum fariseu creu nele? Essa gente que não conhece a Lei está amaldiçoada por Deus. Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: — De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um homem sem ouvi-lo primeiro e descobrir o que ele fez. — Por acaso você também é da Galileia? — perguntaram eles. — Estude as Escrituras Sagradas e verá que da Galileia nunca surgiu nenhum profeta.

3 comentários:

  1. Olá
    A paz de Jesus esteja com você!
    Esta frase chamou-me à especial atenção para o seguinte:
    Muitas das vezes infelizmente,nós seres humanos incriminamos nossos irmãos sem lhe darmos a chance de eles se poderem defender.
    Até um condenado tem direito a se defender!

    Um abraço em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela visita ao meu cantinho...seja sempre bem vinda!!!! eu to toda boba com minha máquina e cheia de ideias...assim que tiver novidade vou postar e claro que adoraria ter a sua visita sempre.
    uma bjoca . bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,

    Adoro vir aqui, nos traz muita paz este blog.
    Passei para te fazer uma visita e pegar seu link-me.
    Que Deus lhes abençoe....bejinhos.

    ResponderExcluir

Seja Sempre Bem Vindo!
Lembre-se Sempre , Jesus te Ama!